15 de outubro de 2010

O que me irrita


Uma coisa que me deixa estressada é quando eu finalmente fico com inspiração para escrever algo, pego o lápis e a folha, e então vem a minha irmã se aproximando devagarzinho, e com cara de bunda fala: “ahh, não tem nada para fazer...”, e eu pronuncio um desinteressado: “humm...”
Ela fica me olhando, ou puxa algum assunto que ela mesma não gosta.
Então a minha inspiração vai embora.
O engraçado é que sempre acontece isso, nos mesmos momentos e com a mesma frase...
Então eu penso que a encarando, ela vai embora, mas me engano. Ou entro no assunto, achando que se terminar, ela vai para a sala ou sei lá pra onde, mas acaba que ela vai entrando em outros papos e eu vou botando o meu caderno do outro lado da cama...
Até que certa vez eu tentei outra coisa:

Ela: “Ahh, não tem nada para fazer...”
Eu: “É, ae você vem me perturbar
Ela: “Ah, sua chata”, virou-se e foi embora.
Eu: “Eita, funcionou...”
Mas a inspiração já tinha ido embora...

É.


Um comentário:

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.