10 de novembro de 2010

Dia de teatro!



Hoje foi um dia muito cansativo, sim.
Acordei meio cedo, meio atrasada, e no final das contas acabei chegando morta no colégio no mesmo minuto em que o sinal tocou.
Tive química no primeiro e no segundo tempo, a aula foi chata, visto que nem a professora queria dar aula. Todo mundo ficou olhando para o nada, e eu quase caindo da cadeira de tanto sono (acho que cheguei a bocejar umas trezentas vezes). Isso, sem tirar as perguntas idiotas de uma certa pessoa que sempre faz perguntas idiotas e acha que é bonito. Depois veio o recreio e eu pude respirar um pouco, já que a minha sala de aula fede muito :x

Chegando lá, eu e a minha amiga Andressa fomos até a salinha dos professores entregar um bolinho de textos que eu escrevi (e que vão passar como trabalho), e eu acabei ficando lá por metade do intervalo.
O professor de educação física pediu para que eu dirigisse a peça teatral do 7ºano, e a professora de inglês pediu para eu escrever um poema para a feira da cultura. Depois eu fui para o primeiro andar do colégio e fiquei sentada que nem uma besta, sem nada para fazer e olhando gente feia.

Aula de redação no terceiro tempo e no quarto, era prova. Eu não sabia, mas acertei 99,9999% das questões. Porém, antes de fazer a tal avaliação, eu fui retirada da sala de aula e levada até o 7ºano, a fim de ver com o pessoal sobre a tal peça. Depois voltei à prova.

15:00h teríamos um evento na biblíoteca perto do colégio, a professora de redação prometeu nos dar 1 ponto (mas eu acho que nem vai dar :\)... Então eu fiquei por lá, nem fui para casa. Almocei com minha mãe e irmã num desses restaurantes do outro lado da rua...Nem comi tudo, fiquei cheia e passei mal por causa do calor, então resolvi dormir nos bancos do colégio.
Eu lá sozinha deitada e ouvindo música, quando de repente abro os olhos e vejo um bando de crianças correndo para lá e para cá. Droga. Era o horário do jardim de infância :x

Enfim, depois de muito esperar a boa vontade de dar três horas, todo mundo foi fazendo bagunça para a biblioteca. Chegamos e nos levaram até uma sala de teatro e o povo demorou mais de vinte minutos só para calar a boca.

Por fim, assistimos dois palhaços (realmente estavam vestidos assim) contando histórias infantis e cantando músicas.
Na minha fileira só tinha o pessoal de 15 anos até 17, e ninguém cantou, todo mundo parado (inclusive eu), aff, éramos os únicos mais velhos dali e tinha música do tipo "boi da cara preta"...Huahuha!

Chegando ao fim, fui para casa morta, com aquele uniforme quase virando pele e com fome... 

É, hoje foi divertido.



Postagem do dia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.