30 de outubro de 2010

Sakura!



Eu tirei essa foto provavelmente no ano passado. Não me lembro muito bem.
Entrementes, essa é a minha gata Sakura -> diva como a Andressa disse:

Andressa Dias diz (19:14)
*------------------------------------------*
SAKURAAAAAAAA DIVAAA
Tá linda linda linda

Eu estava pensando em uma foto para a 26ª Edição Fotográfica do Bloinques, que tem como tema: animais de estimação... Mas quando eu entrei na minha pasta, minha irmã gritou (e eu junto): "eeessaaa!". Então é essa, rs.

Para quem quiser, eu tenho mais de 400 fotos da Sakura no meu orkut :x (pois é)...

26ª Edição Fotográfica
   
E ganhei esse selo:


Postagem do dia
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.