19 de novembro de 2010

Liniers e outros!

Esses dias eu estava perambulando pela internet e descobri tirinhas de um argentino chamado Liniers (Ricardo Siri), e bem, acabei colecionando um bom número desses quadrinhos no pc, e vou compartilhar com vocês! Acho que eu tenho uns 40 aqui, então vou postando por etapas!

(se não der pra ler, é só clicar na imagem para ampliar!)


(em espanhol -q)

- E outro claro exemplo de uma palavra mal feita é "palíndromo"
- ?
- Eu gosto mais... "palindromordníla?"


[ome, é emo ao contrário]
- pronto, eu terminei minha poesia sobre as flores e as mariposas
- e agora eu assino com o meu emoticon... Aí está!


- Creio que esse é o momento para tomar as rédeas do caso e sair a romper tudo... Anarquia! Anarquia!
- Creio que meu topete extremista está se ativando de novo
- Oh! Não!





[ome, é emo ao contrário]
Rin Riin Riin Riin
- Oh! Telefone
- Legal, um telemarketer
- Claro que me interessa

mais tarde

- Mas que bom tudo isso que me conta! É sério que oferecem esse beneficio?

muito mais tarde

- E me conta um pouco de você. Gosta do teu trabalho? Deve ser maravilhoso falar com tanta gente.

no final

- Alo...Alo...Desligou? Alo...


Outras tirinhas de outros autores ;D





 Como dobrar corretamente um gato para colocá-lo numa gaveta de casacos.

Nota: nunca tente isso com um texugo.
- Gostaria de um pouco de chá?
- Não.



Post do dia:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.