29 de novembro de 2010

Selos!

Hoje é o penúltimo dia de novembro, e eu sumi o fim de semana todo.
Ah! Mas eu tenho um bom motivo, claro.. Fiquei jogando The Sims 2! Porém, não só por jogar, mas por um motivo esquisitíssimo que será um super mega post! :D mas disso eu vou falar depois, rs.. Agora eu vou agradecer um selo que mandaram pra mim *-*, do blog Wish Teenager !




Pelo o que eu fiquei sabendo, quem ganhar o selo, tem que fazer as seguintes coisitas:

1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.
Então vamos lá!
Os 10 blogs:


As 10 coisas sobre mim:
01 Tenho ciúme dos meus lápis.
02 Não consigo dormir se a porta estiver aberta.
03 Tenho preguiça de pintar as unhas, então com o tempo a minha unha fica com uma metade com esmalte, e a outra sem.
04 Eu fico lendo tirinhas em espanhol, e rindo sozinha quando não tem ninguém por perto.
05 Amo The Sims 2, porque o 1 é ridículo, e o 3 é chato.
06 Um menino parecidíssimo com o Gerard Way já me convidou para dançar, e eu não aceitei.
07 Eu fico vendo fotos e salvando, pra depois de 1 mês excluir tudo e pensar: "por que eu peguei essa foto feia?!"
08 Eu demoro pelo menos 3 vistas para lembrar o nome de alguém e não esquecer.
09 Eu gosto de química, e não gosto de geografia.
10 Eu sempre fico com fome na hora do intervalo, mas nunca como nada...
Foi ;D


Postagem do dia
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.