2 de novembro de 2010

Sequer Um Rabisco

Sequer um rabisco

Eu desejei ser uma letra
Uma sílaba,
Qualquer rabisco de caneta.

Quando me transformaram em desenho,
Lembro-me do pincel que delineava
Minhas tranças e o delicado cenho.
Oh! Por falta da cor amarelada,
O meu vestido de babado
Virou um algodão rosa - claro.

Feliz, corria com o papel
Na direção
Dalgum parente.
Mas ao chegar
Meu desenho estava borrado,
Deixando minhas sobrancelhas
No queixo apagado.
Eu não sabia que era preciso esperar
A tinta secar!

Então por cinco anos
Eu não fui sequer
Um rabisco.

Tentei reproduzir o desenho,
Talvez mais de quinhentas vezes
Em outros papéis,
Com outros pincéis,
Mas tudo o que eu consegui
Foram círculos mal feitos
Olhos tortos
Bocas crispadas
E mãos faltando dedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.