21 de janeiro de 2011

Selos!


Esse selo eu fiz para o meu projeto a fim de passar para os participantes premium. A regra era repassar o selo e talz. Bem, com tudo isso de blog repassando pra blog, acabou que eu e o próprio projeto recebemos de volta o mesmo selo ;D uhauhaauhaua. Mesmo assim eu agradeço muitíssimo a Jooci ^^

Eis algumas regras:
  • 1° Repassar o selo para 15 blogs.
  • 2° Avisar para cada blogueiro que recebeu.  
  • 3° responder as perguntas.



Nome: Bruna
Uma música:
Poets Of The Fall - Carnival Of Rust
10 coisas sobre mim:
01 Tenho ciúme dos meus lápis.
02 Não consigo dormir se a porta estiver aberta.
03 Tenho preguiça de pintar as unhas, então com o tempo a minha unha fica com uma metade com esmalte, e a outra sem.
04 Eu fico lendo tirinhas em espanhol, e rindo sozinha quando não tem ninguém por perto.
05 Amo The Sims 2, porque o 1 é ridículo, e o 3 é chato.
06 Um menino parecidíssimo com o Gerard Way já me convidou para dançar, e eu não aceitei.
07 Eu fico vendo fotos e salvando, pra depois de 1 mês excluir tudo e pensar: "por que eu peguei essa foto feia?!"
08 Eu demoro pelo menos 3 vistas para lembrar o nome de alguém e não esquecer.
09 Eu gosto de química, e não gosto de geografia.
10 Eu sempre fico com fome na hora do intervalo, mas nunca como nada...


Humor: com fome
Uma cor:
rosa
Uma estação: verão
Como prefere viajar:  de metrô
Um seriado: Freaks and geeks
Frase ou palavra mais dita por você: "de fato" e "francamente"
O que achou do selo? eu sou suspeita pra falar ;D



  • Os 15 blogs:
 01 Apenas um monte de palavras

Eu ganhei mais selos também, só que da Carolina *-*
E indico os mesmos para todo esse pessoal de cima ^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.