8 de janeiro de 2011

Questionário

QQuem também acha que hoje é um dia bem chato?


Pois é.
Então eu vou responder um questionário que recebi da Amanda!

1) Qual meu objetivo mais pessoal?
Viver para sempre.

2) Que tipo de música você prefere?
Música ao piano... Embora goste de outros tipos.

3) Tem alguma música em especial? Porque?
Metro Station - Seventeen, me dá saudade de um tempo que eu ainda não cheguei, mas que quando eu chegar, vai embora depressa...Muito depressa.


4) Gosta de ver fotos?
Gosto, as vezes elas acabam me inspirando...


5) Qual foi o último filme que viu no cinema?
Eu não faço ideia. Não vou muito ao cinema.


6) Você é convencido?
As vezes, infelizmente.


7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
O maior problema que me preocupa é o fato de as pessoas estarem tão cegas que não são capazes de enxergar a verdade, e além de seu próprio umbigo. Elas são amantes do prazer e do dinheiro.


8) Até onde é capaz de ir por amor?
Desde que seja recíproco, eu não me machucaria tanto por nada.


9) Gosta de ler?
Amo ler.


10) O que achas muito romântico?
Não sei, nunca pensei nisso.


11) O que você acha da homossexualidade?
Eu? Eu não acho nada. Não é meu assunto se alguém beija outra pessoa do mesmo sexo.


12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sonhos não se realizam.
Objetivos sim, e só tenho mais um.


13) Você é capaz de morrer por alguém?
Por um ser humano, não.


14) Você acredita em horóscopo? Porque?
Não acredito, porque é paganismo.


15) Você é organizado? 
Só se for... Ah, bem, as pessoas não entendem a minha organização.


16) Você tem medo de andar de avião?
Tenho medo de altura, serve?


17) Gosta de Sol? Praia?
Claro, mas sem o forno que está hoje.


18) Você usa óculos?
Uso, né.


19) O que você faz sábados pela manhã?
Aos sábados de manhã eu estou dormindo.


20) Você vê muita TV?
Até que não.


21) Tens algum fetiche?
Não.


22) O que você mudaria no mundo?
Não sou eu que tenho que mudar o mundo. Oxi.


23) Você é muito vaidoso(a)?
Meio termo.


24) Você gosta de seus vizinhos?
Não tenho amizade com eles.


25) Gosta de sopas?
Depende.


26) A que horas você se levanta?
Nas férias eu me levanto às 15:00h, normalmente isso.
Em dias de aula às 6:30 am...


27) Partilhas teu quarto com alguém?
Aham...


28) Você é uma pessoa simples?
Já estou chegando lá.


29) Você tem boa memória?
Meio termo.


30) Você vê desenho animado?
Vejo, na verdade é a única coisa que eu assisto na TV, além de seriados.


31) Tens jeito para escolher presente?
Não mesmo.


32) Você já acampou?
Não, e nem quero.


33) O que fazes nas suas férias de verão?
O que eu queria fazer quando tenho aula: dormir.


34) Sais a noite? Onde costuma ir?
Não.


35) Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos.


36) Com quem você vai estar hoje a noite? 
Com um copo de café.


37) O que você vai fazer amanhã?
Ir à Reunião, e depois... Dormir!


38) Qual foi a última vez que você chorou?
Hoje de madrugada.


39) Estação preferida? 
Acho que verão mesmo


40) Alguma vez já bateu em alguém?
Já, mas parei com isso.


41) Qual foi a última pergunta que você fez?
Não me lembro.


42) Diz o que te vier a cabeça:
Estou com fome...


10 blogs indicados para responder este questionário:
- Pitoresco
- I'm Just a Fragment of your imagination...
- Desejo Adolescente
- Me respire
- Eu, entre outras coisas
- Disintegration
- Doce estanho mundo de Carol
- Poesias e confidencias
- Apenas um monte de palavras
- Acredite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.