25 de fevereiro de 2011

Selos!



Eu estive fora por uns dias, tudo culpa da minha internet que vai embora e depois volta .... :'(
Enfim, ela acabou de voltar *-*, veremos até quando vai ficar :DD

So... Ganhei mais dois selos, e parece que eu só estou postando isso o.o



Esse eu ganhei da Carolina *-*
E indico para todos os blogs que eu sigo :3 é só pegar.


Já esse eu ganhei do Dennys :D

1 - Diga 5 coisas que te faz feliz.
Deus, família, café, livros, dormir.

2 - Uma cosia inevitável na sua personalidade
Na minha personalidade? A justiça.
Eu, definitivamente odeio injustiça.

3 - Que ponto negativo mais te surpreende nas pessoas?
A falta de auto-domínio me surpreende, ainda.

4 - Que ponto positivo mais te surpreende nas pessoas?
A humildade

5 - Diga o nome da primeira musica que vinher na sua cabeça agora!
Sei lá, Open Your Eyes - Staind
Essa música está na minha mente até agora o.o

6 - Quatro palavras ou frases mais ditas.
- Fez café?
- Para de meter o bedelho (normalmente eu digo isso para a minha irmã, quando ela se intromete nas minhas coisas o.o)
- Estou feia

- I don't know

7 - Indique para os blog que você mais gosta.
Days ago
Teen Fyn

8 - Link o blog que te indicou.
Sun and Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.