2 de setembro de 2011

Conheça o Nyan Cat!



Eu já conhecia o Nyan Cat, mas nunca fiz um post dele, embora tenha reblogado várias fotos no tumblr!
Então venho apresentá-lo a quem ainda não o conhece!

(copiando do wikipédia)
Nyan Cat é um meme de Internet que se refere a uma animação em .gif de um gato cinza com corpo de pop-tart (doce norte-americano) que voa através do espaço deixando um rastro de arco-íris. O arquivo toca uma versão remixada da música "Nyanyan!"


A animação original foi feita por Chris Torres e jean karlos (PRguitarman) em 2 de abril de 2011. Ele então a enviou para o site LOL-Comics, pretendendo que ela fosse "engraçada". O usuário do YouTube "saraj00n" combinou a animação com a versão da música "Nyanyanyanyanyanyanya!" enviada pelo usuário Momo Momo "もももも" do site Nico Nico Douga, e isso foi enviado para o YouTube no dia 5 de abril de 2011.

Vídeo



O vídeo se tornou tão popular que em 16 de junho de 2011, em vez da barra do tempo normal, o vídeo original no YouTube mostrava uma miniatura do Nyan Cat. Um print screen foi enviado ao Reddit no mesmo dia.
No dia 27 de junho de 2011, o vídeo foi removido depois de uma reclamação de copyright supostamente vinda de Prguitarman, que é detentor dos direitos autorais do .gif. Após, descobriu-se que ele não tinha sido o autor da reclamação, e o vídeo foi reinstaurado, mas não sem que ele recebesse ameaças de morte.


Vários jogos foram criados para dispositivos como o iPhone  e os dispositivos com Android.
Divrsos jogos criados por fãs surgiram, Um dos primeiros foi Nyan Cat: Reloaded (formerly Nyan Cat Game) de MeisterMariues, Criado em 20 de abril de 2011. Após surgiram outros jogos, como Lost in Space por mylostgames, or Nyan Cat FLY por krangGAMES.
Mas pra vocês eu só deixo esse aqui:



Com essa explosão do Nyan Cat diversos produtos foram criados com a carinha desse gatinho.
E esse será o tema do próximo "20 coisas inúteis que eu quero"!

Um comentário:

  1. nossa, nunca tinha ouvido falar, ai fui jogar o joguinho que vc indicou, e cara é viciante *--* além de ser muito fofo.

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.