3 de novembro de 2011

Post no CB + Curta: Reflections of a Skyline.


Essa semana eu fui convidada pela dona do CB a participar da equipe! E o meu primeiro post foi sobre como fazer coques altos ;p, confere lá!


Reflections of a Skyline
Dirigido por Michael Tamman e Richard Jakes, foi filmado sobre um telhado em Londres durante um único dia. Parte do filme "Crave" de Sarah Kane Uma escritora muito talentosa, mas que não conseguiu que o seu trabalho fosse apreciado por muitos até que fosse tarde demais. Ela cometeu suicídio aos 28 anos enforcando-se em um banheiro no London's King's College Hospital.

3 comentários:

  1. Esse curta é lindo demais, a primeira vez que vi ele quase chorei, sabe, fiquei me aguentando mesmo. É muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Guria como você dá conta de postar em tantos blogs?! hauhauahauh

    Beeeeeijos (vou lá conferir seu post)

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.