5 de fevereiro de 2012

Alguns dos livros que eu quero ler.


A maioria dos livros que eu quero ler são antigos (minha estante no skoob), então vou divulgar alguns nacionais e novos que já entraram na minha lista!


Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick.
Autora: Anna Chiara
Onde comprar
Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.




Anestésico, Por Favor.
Autor: Guilherme Hotto 
Onde comprar
Sinopse: A reunião de histórias sublocadas de amores da boêmia. Onde amores suburbanos, amores líticos, amores desgraçados, burgueses, malditos, amor descortês, amores inventados encontram amores que percebem os tratos da alma. Amores anestesiados.


Sala de Embarque.
Autor: Marcos Mantovani
Onde comprar
Sinopse: "Atenção, senhores passageiros: nesta Sala de Embarque, qualquer das partidas (crônicas) leva a uma viagem deveras inebriante. A decolagem está autorizada a quem interessar adquirir uma preciosa experiência literária, em que as travessias propostas por Mantovani deságuam em uma bagagem de excesso gratificante. Um volume maior de própria vida, adquirido nas rotas de cultura, arte e comportamento tão bem conjugadas e traduzidas pelo autor. Com referências de mundo absolutamente oportunas, e feeling em máximo estado de alerta, perspicácia e poesia para singelos eventos cotidianos, o desfecho de cada texto incrusta na alma do leitor o sentimento de que viver é mesmo uma viagem. Um percurso que nos cabe realizar (diferente do que rege a tradicional cartilha) com os cintos rigorosamente soltos. Vocês não poderiam embarcar numa melhor!" Dudu Oltramari, cronista. 




Assombros Urbanos.
Autor: Dionisio Jacob
Onde comprar
Sinopse: O personagem central do romance de Dionisio Jacob é um sujeito indeciso, sem vocação para o sucesso. Lima, o protagonista de 'Assombros Urbanos', define-se como aquele que sempre chega depois que a festa acabou. Foi ator de teatro de vanguarda na década de 70 - quando levava "duas horas para atravessar, completamente nu, um pequeno palco de seis metros" -, fez terapia do grito primal, morou em comunidade hippie, foi ator de comerciais e acabou como apresentador de Assombros na madrugada, programa de TV que vai ao ar às duas da manhã .Para azar de Lima, porém, o programa que ele apresenta começa a fazer sucesso e se torna um fenômeno de audiência, causando uma série de transtornos em sua vida. Num texto leve, marcado pelo humor, Dionisio Jacob satiriza o pequeno mundo das celebridades, do sucesso fácil e das veleidades da sociedade brasileira de hoje.

10 comentários:

  1. Adorei os livros ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum destes, já tentou procurá-los em bibliotecas??? Eu estou louco para ler a menina que roubava livros, tem na biblioteca da minha escola, as aulas começam amanhã acho que vou pegar! Você conhece???

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu gosto literário é bem, peculiar.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser bem legais esses livros
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, nunca tinha ouvido falar desses livros... Me interessei bastante pelo Anestésico, pro favor, e assombros urbanos, bem interessante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nao curto muito ler! hahaha :(

    Bjs :P,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses livros, mas parecem interessantes. Acho que você vai gostar do meu convite:

    O que acha de ganhar um livro num Super Sorteio? Participe, são 2 GANHADORES e um pode ser você.
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Parecem bem interessantes!!
    Estou de volta, perdoe-me a ausência!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. O último deve ser horripilante, em Bruninha?
    Quase pulo da cadeira coma dona Barata Tonta na sua barra lateral do blog! =P
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Own, amei o post...
    Obrigada por visitar e comentar no Embalaço. Desculpe tbm pela demora em responder, estava meio que atordoada esta semana ...

    Bom, visite o blog e veja os novos posts, nesse sábado: A matéria completa, tudo sobre saltos alto *-*

    http://embalaco.blogspot.com

    (Aff, toda que vez que visito seu blog vou com dedo na tela para tentar tirar o bichinho da siderbar ¬¬ não posso comigo ><

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.