29 de setembro de 2015

21 Pedidos


Ontem (28/09), eu fiz 21 anos de idade. Não costumo comemorar aniversários, mas dessa vez foi diferente, chamei poucas pessoas da minha família, por questão de pouco espaço na sala. Teve bolo, piñata em forma de lua crescente, muita pizza, esfirras e doces. Eu gostei demais, e quero mais festas de aniversário.
Disso tudo, resolvi fazer uma zine chamada "21 Pedidos", de acordo com a idade que fiz recentemente. Não pude deixar de lado o simbolismo do número, e para completar, representei a mim mesma como uma coruja.
Para quem não sabe, essa ave significa inteligência, sabedoria, misticismo, bom augúrio e justiça. Já o número 21 representa o Arcano da Alegria e da Celebração da Vida, onde encontra-se o próprio caminho no mundo, equilíbrio, alegria de viver, realização e transformação.
Disponibilizarei a zine para leitura abaixo (se o issuu não abrir para você, clique >> aqui <<):





 
 

3 comentários:

  1. Moça, AMEIII♥
    Já faz um tempo que acompanho a tua arte e sou apaixonada, mas essa zine de 21 ficou lindíssima, amei a ideia.
    Um beijo bem grandão♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu trabalho. Me identifiquei muito. :)

    ResponderExcluir
  3. Agora a assopra as velas e faz acontecer, menina ;)

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.