2 de fevereiro de 2016

A Voz das Mulheres



Esse é um quadro que pintei em 2014, especialmente para a primeira exposição coletiva e feminista de Ribeirão Preto. Ela foi comprada pela minha amiga Heloísa Paixão, que ganhou um outro quadro meu, em troca de sua hospedagem  .

Um comentário:

  1. Nossa, adorei o quadro! Você é uma grande artista! Primeiro por abordar um fato tão importante na sociedade em que vivemos hoje e por colocar bastante cor, que é o que eu adoro em obras assim. Desejo sucesso pra você, porque merece mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.