27 de fevereiro de 2016

Eu sinto a sua falta.


Eu sinto falta do gosto da tua boca,
Sinto falta dos seus braços me apertando,
Sinto falta da sua barba roçando meu pescoço
quando vamos dormir abraçados.
Sinto falta dos seus dedos percorrendo meu corpo,
E das mordidas que você me dá (dava).
Sinto falta do jeito que me olhava,
e também do jeito que me olhava
quando eu estava sem roupa.
Sinto falta do seu cheiro,
Sinto falta dos abraços repentinos.
dos beijos demorados,
e dos beijos rápidos mas cheios de amor.
Sinto falta dos "eu te amo".
Sinto falta da despedida de quando um
de nós tem que ir à rua.
Quando foi a última vez que
nós nos beijamos de verdade?
Sinto falta de beijar seu corpo,
de apertar você.
Sinto falta de fazer charminho e
você se derreter.
Eu sinto a sua falta.
Eu sinto a sua falta...
Você parece escorregar pelas minhas mãos.
Estou com medo.

Um comentário:

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.