21 de agosto de 2016

BEDA: Não veremos mais filmes juntos.


Ver filmes não será a mesma coisa sem você. Você fazia o lanche e eu o suco, e ficávamos horas escolhendo um filme bom para assistir.
Dormir também é diferente agora, eu fico com frio e não há você para me esquentar num abraço. Nem os seus gatos para esquentar meus pés.
Acordar de manhã e tomar o café que você fez não vai mais acontecer. Tampouco poderei te mandar imagens e textos que achei interessantes na internet. Não poderei chorar em seus braços e me sentir acolhida. Não poderei fazer charminhos ou reclamar de qualquer coisa só por implicância. Não poderei assistir aos seriados e desenhos animados que nós dois acompanhávamos juntos. Não verei você todos os dias, nem ouvirei a sua voz. Seu cheiro não vai percorrer pela casa. Não poderei reclamar que deixou um pouco da sua barba recém barbeada na pia. Não me entupirei de comida contigo e depois sentir culpa por ter comido muito. Não poderei mais te morder ou beijar, e nem olhar o seu rosto assim quando acordar. Não poderei mais conversar sobre qualquer coisa, pois você não quer mais falar comigo.
Com quem vou compartilhar gifs de gatinhos? Com quem vou falar que estou indo ao banheiro? Não vou mais acordar descabelada e ouvir você dizendo que sou bonita mesmo assim. Eu sinto falta até das nossas brigas.

Sua boca se encaixava na minha de modo perfeito.


~~
Esse post faz parte do BEDA (Blog Everyday in August/ or April), onde o objetivo é postar todo santo dia de agosto. Para saber mais, clique aqui, e o grupo do BEDA é aqui.


5 comentários:

  1. Você escolheu ser assim. Você escolheu um futuro longe de mim. Você escolheu negar nossos sonhos nossas vontades, nossas risadas, nossas filhas, você escolheu roubar pra sempre meu coração, agora nåo sou nada alêm de um corpo vazio, andando e respirando dia apos dia, rezando pra que seja o ultimo.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, mesmo não tendo um amor pra sofrer, me pego sofrendo junto com textos assim :/

    ResponderExcluir
  3. Ontem um ex me mandou mensagem, foi triste ler tudo aquilo e ter que lembrar do quanto ele me machucou e mesmo assim eu tentei diversas vezes fazer dar certo. Com o pouco de maturidade que tenho e um coração bem calejado eu pude dizer "Não, você tem uma mulher e um filhinho lindo, viva com suas escolhas, eu fiz as minhas, vamos seguir em frente sem viver o passado" e foi duro, bem difícil, passei o resto da noite pensando no quanto as pessoas erram e depois se arrependem, mas nada pode fazer aquilo voltar, assim como há brinquedos que não podem ser concertados, alguns relacionamentos também não.
    Força meu bem, que tudo vai se ajeitar <3

    ResponderExcluir
  4. Bru, que tristeza sem fim esse seu texto. Mas mesmo assim achei tão leve e verdadeiro que até escorreu uma lágrima tímida por aqui.

    Fique bem, ok?
    Beijos!

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  5. Reler isso e como reagi na época foi tão doce e tão difícil... Mas foi bem lgl rs. tomara q esteja tudo bem [[[]]].

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.