15 de fevereiro de 2017

500km de distância de você.


Quando eu fecho os olhos, quase posso sentir o seu cheiro e escutar a sua voz. E esqueço que malditos 500km de terra nos separam.
Se você estivesse aqui perto de mim, sei que faríamos muitas coisas loucas juntos, porque nós dois somos meio doidos e a nossa maluquice combina.
E eu quero poder deitar no terraço contigo e contar todas as coisas sem sentido que passam pela minha cabeça, sabendo que você acharia legal e gostaria mais ainda de mim.
Eu estou sozinha aqui com o meu telescópio, a Lua está tão distante, mas através da lente ela está tão perto que quase posso tocá-la. Ela brilha de uma tal maneira que quase me cega.
Por que as coisas que eu mais amo estão tão longe?

31 comentários:

  1. A gente só gosta do difícil. PQP né?

    É vc na foto?

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou eu uahua e pintei o cabelo da garota de rosa na foto kkkk

      Excluir
  2. Que texto mais delicinha! Menina do céu, estou no Rio e meu objeto de desejo está do outro lado em Mato Grosso. Já deu pra entender que eu super me identifiquei, né? Amei muito! Eu também queria entender.

    ResponderExcluir
  3. Namoro a distancia esse texto me comoveu muito!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com o texto e amei cada palavra. Como você escrever bem, moça :)
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre foi assim na minha vida, as melhores pessoas moram longe de mim :( as vezes acho que é melhor assim, porque quando a gente convive muito com uma pessoa, a gente tende a brigar mais vezes né? Então as vezes é melhor ser assim.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbm acontece comigo ;/ É tão ruim quando temos uma amiga/amigo/namorado que está longe

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Bruna, tudo bom?
    Eu quase bati na tela do computador com a chinela por conta do besourinho que tem abaixo da sua foto, shuashuash. Mas, enfim, que escrita mais linda e saudosista e de partir o coração. Ando numa vibe maeio bad e essa poema caiu como uma luva para o que estou sentindo Not Found

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo e inspirador! Um dos meus melhores amigos morar em outro país, ás vezes, eu fico feliz porque assim, sempre temos diversos assuntos e não tem brigas, mas outros momentos fico muito triste, sinto saudades de pode abraça e conversa pessoalmente...<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. É tão difícil ter quem a gente ama tão longe , mas o amor torna um só em qualquer lugar , mas a distância realmente doi demais é tão ruim , que lindo seu texto porém triste por estar tão longe , já me senti assim e não tem coisa pior do que estar longe das pessoas que amamos .

    ResponderExcluir
  10. São escolhas que a gente faz na vida =D

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer esse blog e estou amando!! Você escreve tão bem! <3
    Beijos <3
    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  12. Já falei que tu deveria escrever um livro? Eu compraria, certamente, sem dúvidas! Acho lindo (e não é puxassaquismo) o modo que tu escreve! Tem algo em câncer no mapa?

    ResponderExcluir
  13. "...Já pensou se eu pudesse apontar meu telescópio na exata direção em que tu estás e pudesse te ver de perto igual vejo a Lua? Se eu pudesse ter a sensação de que posso te tocar, mesmo de tão longe?"

    Texto lindo e gostoso de ler. A gente se envolve, sabe o que é passar por isso. A distância é inimiga do amor.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  14. que fotografia linda de vocês, quando a distancia é grande o que mais se deve fazer é aproveitar bem os momentos que estão juntos, por que estar proximo não é motivo de felicidade, tem casais que são vizinhos e vivem na desconfiança e briguinhas que acabam fazendo mal para eles e o relacionamento. Parabéns para vc por se amarem assim, um dia destes ficam juntinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Texto curtinho, porém fofo. Realmente o ser humano tem sempre a "mania" de se apegar ao que está longe e quase inalcançável.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amamos o que não podemos tocar justo por não podermos tocar. A expectativa é uma força bem maior que o amor.
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  17. Será que só eu que li e automaticamente pensei em alguém pra preencher a vaga do ''personagem''? haha

    Seguindo o blog.
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  18. É vocês mesma na foto?
    Belo texto, mas meio triste :(
    Estar longe de quem amamos não é nada legal.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Texto curtinho, mas lindo. Nos passa muito sentimento por lê-lo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo e triste =(, não tenho ninguém assim tão longe de mim, mas tenho amigos, e a vontade de velos novamente é tão grande que quase me engole, eu me firmo na esperança de um dia velos de novo, e rirmos de novo, porque sei que quando isso acontecer, será como se nenhum dia tivesse passado, e estaremos felizes e juntos novamente.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Consegui sentir a sua emoção lendo esse texto. Não sei como é morar longe de quem a gente ama, deve ser bem complicado por conta da saudades e das coisas que tem que adiar para conseguir fazer ao lado da pessoa. Pensa em que vocês estão em uma geração privilegiada pela era da comunição, da para matar um pouquinho da saudade. Nunca vi a lua pelo telescopio deve ser bem magico e incrivel.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o trecho! Muito bom mesmo ❤️
    Pessoalmente acho tão difícil manter um relacionamento à distância.. Acho que as próprias pessoas acabam se afastando (isto sa minha experiência própria :x )

    Beijinhos,
    Mii
    Https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Ah como eu sei o que é isso. Também tenho a "mania" de amar o que não esta perto. Mas quando se ama distância é mero detalhe. O que se ama já esta bem perto, esta dentro! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Essa coisa de distância é complicado, né? Parece tão perto, a intimidade se mantém, mas o abraço e o colo ficam tão distantes, tão intocáveis. Mas, o amor sempre viverá em nossos corações, não importa quantos km de terra separem nossos corpos.

    ResponderExcluir
  25. Que texto tão bonito, Bruna! Namoros à distância podem ser complicados mas, certamente, o amor será fortalecido!

    With love, Miss Melfe

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito do texto! Realmente tocante e muito, muito bonito!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderExcluir
  27. Muito bonito! Realmente uma relação, um amor à distância por vezes é um pouco complicado e há por vezes, que saber "jogar" bem com a situação para que resulte realmente... E que nada mude! Que tudo continue belo e bonito como o que escreveu! Tão puro!! Muitas felicidades! Beijinho*

    Já a sigo :)

    ResponderExcluir
  28. Adoro tantos os seus textos <3
    Me perco neles, babe!
    Beijão, Bruna

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  29. Uauuuuu, que texto cheio de sentimento, amei a sua escrita, e sei como é ficar longe de alguém que amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.