1 de abril de 2017

Abril chegou e com ele vem o BEDA.

Facebook | Instagram | Tumblr | Twitter

BEDA é um projeto entre blogueiros (tem o VEDA, para vlogueiros) que consiste em blogar todos os dias de de abril (também em agosto, ou seja, todos os meses que começam com a). Para saber mais, clique aqui, e o grupo do BEDA é aqui.

Ano passado, eu participei em agosto, consegui fazer 19 posts seguidos, foi um grande desafio. Agora quero saber até onde consigo! Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

Vou começar com a tag de 8 coisas, faz muuitos anos que não participo de tags.

1. 8 coisas para fazer antes de morrer.
- ver o Brunno;
- fazer o mochilão pelo Brasil;
- ter plena confiança em mim mesma;
- ir numa praia de nudismo;
- ficar um tempão no meio do mato e reclusa;
- ter uma biblioteca enorme em casa só com meus livros favoritos;
- publicar um livro;
- ir a um local tão estrelado, que eu me sinta engolida pelo céu.

2. 8 coisas que você ama.
- meus gatos;
- dormir;
- literatura;
- gente doida;
- comida;
- conhecer lugares novos;
- olhar o céu;
- café.

3. 8 coisas que você odeia.
- gente preconceituosa (homofóbicos, machistas, lesbofóbicos, racistas e por aí vai);
- berinjela;
- calooor;
- ficar na chuva e com a lente do óculos ensopada;
- gente falsa;
- cerveja;
- futebol;
- gente que fala BERRANDO.

4. 8 coisas que você fala.
- que doideira;
- tsc;
- vish;
- eita, preula;
- quero café;
- QUE;
- nhonhonhonho;
- eu avisei!



5. 8 makes/roupas que você não vive sem.
- delineador;
- batom vermelho;
- cinta-liga;
- meias fofinhas;
- roupa preta;
- tênis ou botinha;
- um moletom grande no frio;
- meu vestido com rendas.

6. 8 objetos que você não vive sem.
- livros;
- material de arte;
- minha cama;
- qualquer objeto que eu possa acessar a internet;
- minha mochila cheia de tralha;
- uma pasta para os rascunhos dos meus desenhos;
- O MOUSE do meu notebook;
- minha caneca favorita.

(Freaks and Geeks)

7. 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
- Filme: Sociedade dos Poetas Mortos (1989);
- Filme: I Origins (2014);
- Livro: A Menina do Fim da Rua, Laird Koenig;
- Livro: O Vampiro Armand, de Anne Rice;
- Jogo: Life Is Strange;
- Jogo: Dying Light;
- Série: Freaks and Geeks;
- Série: Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo.

8. 8 lugares para visitar.
- Cordilheira dos Andes;
- Veneza;
- Florença;
- a Ilha dos Gatos, no Japão;
- Machu Picchu;
- Amsterdã;
- Grand Canyon;
- Egito.



7 comentários:

  1. Adorei a TAG. Até resolvi me inspirar e responder também. :)

    ResponderExcluir
  2. Mochilão pelo Brasil ❤
    E, nossa, como eu odeio gente barulhenta kkkk
    Não
    Bom BEDA!
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, listinhas! Adoro! Através das suas, descobri que temos muito em comum, inclusive.

    Tenha um domingo cheio de inspiração ♥
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
  4. nhonhonhonho hahhaha também falo!!
    Que filmes!!!
    Bruna, vamos casar <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru!
    Eu amei sua tag e me senti contemplada nas suas respostas diversas vezes!
    Vou usar essa tag em um post do meu BEDA, ok?
    Ah, quero acompanhar seu BEDA que nem acompanhei o outro!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag e da animação, eu tenh que me organizar do começo do ano pra fazer o de agosto, pq em abril não tem jeito n rs

    ResponderExcluir
  7. Boua sorte pra tod@s nós!

    E acho que vou roubar a tag, sempre bom pra tempos de beda, hahaha!

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.