12 de abril de 2017

Pedaços que eu amo em filmes.


Eu vejo muitos filmes, assisto vários por mês e queria ter disposição para ver pelo menos 1 por dia. Não são todos os gêneros que me atraem, e não consigo assistir até o final se o filme não me interessar logo nos primeiros minutos.
Mas há os filmes que ficam no coração e revejo mil vezes, e neles há as minhas partes favoritas, as melhores frases que ficam em minha memória. Aqui apresento algumas delas:

(Dead Poets Society 1989 | Sociedade dos Poetas Mortos)

(Where the Wild Things Are 2009 | Onde vivem os Monstros)

(10 Things I Hate About You 1999 | 10 coisas que eu odeio em você)

(I Origins 2014 | O Universo no olhar)

(Der Himmel über Berlin 1987 | Asas do desejo)

(The Unbearable Lightness of Being 1988 | A insustentável leveza do ser)

 (Medianeras 2011)

(Little Manhattan 2005 | ABC do amor)

 (The Craft 1996 | Jovens bruxas)

 (Engel & Joe 2001)

~

BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

10 comentários:

  1. Eu não tenho dessas coisas... quero dizer, as vezes, num determinado momento. Mas se for me pedir para citar alguma frase que tenha me marcado, eu não lembraria de uma sequer ><
    E de tudo o que mostrou eu só conheço/assisti 10 Things I Hate About You :O
    Já viu a série? (tem nada do filme, mas né)
    Em todo o caso, eu curti a ideia do post! Talvez eu adapte essa sua ideia, hihihi!
    Beeijos,
    Pretty things

    ResponderExcluir
  2. Menina, que seleção incrível!
    Me lembrou que preciso rever Sociedade dos poetas mortos, 10 coisas...
    Preciso ler/ver A insustentável leveza...
    E deu saudade de Medianeras.
    Ah, não sei se já vaiu, mas veja Like Crazy. <3
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  3. Também AMO rever os filmes que mais me marcaram. Alguns eu já assisti tanto que quase decorei as falas. rs... Linda a sua seleção. A insustentável leveza do ser <3

    ResponderExcluir
  4. amei a seleção, fiquei com saudade de assistir jovens bruxas <3

    ResponderExcluir
  5. Vários filmes aí tem cenas que conquistaram meu coração, mas a do menininho falando que tá apaixonado há duas semanas e é uma dor infernal é a melhor, né? UAHUAHUAHUAHA É tão real que dói, tô rindo mas sei que não devia! UAHUAHUAH
    Bru, tu tem umas ideias de post muito sensacionais, eu amo teus posts! <3
    Beijão e até o próximo post!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha meta do feriado é entrar no seu perfil do filmow e marcar boa parte do que você viu na minha própria lista de "Quero Ver". Você me inspira, viu? Queria ver um filme por dia também! ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  7. Rever os filmes que mais gostamos é muito bom, eu gosto muito de assistir mas ultimamente tô muito sem tempo, adorei o post :)

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem? Acredito que assistir filmes/séries seja um dos melhores passatempos do mundo. Fotografia diferente, diálogos, atuações, cenários...O que mais me motiva ao assistir filmes é saber onde eles foram gravados. Saber onde fica cada cidade, qual estação do ano, etc. Preciso assistir novamente 10 coisas que odeio em você, adoro esse filme. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Onde os monstros vivem e sociedade dos poetas mortos são duas maravilhas poéticas. O primeiro por ser uma análise psicologica da criança e o segundo pela profundidade!
    Os outros filmes não conheço!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo filmes!!!!! E todo ano me cobro de pelo menos assistir 1 filme (inédito) por semana!!!

    Amo assistir até repetido

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.