4 de setembro de 2017

I'm cyborg but that's ok


Eu estava perambulando pelo youtube, e descobri o I'm cyborg but that's ok, é um canal que faz clipes de músicas usando pedaços de filmes e séries. Eu achei perfeito! É feito por uma pessoa brasileira, não descobri mais do que isso, além dela ter um ótimo gosto para músicas e filmes ♥. Eu me apaixoneeeei *-*.
Selecionei alguns que mais gostei com links para assistir aos clipes modificados:


- Daisies dançando loucamente em SALES - Pope is a Rockstar. Daisies é um filme de comédia dramática e surrealista tchecoslovaco de 1966. Quem me chamou para assistir ao filme foi a minha irmã dois anos atrás, quando ela estava numa vibe de filmes desconhecidos das terras de lá.


- La Belle Personne em Cigarettes After Sex - Dreaming Of You. La Belle Personne é um filme de drama francês de 2008, eu ainda não assisti, mas está em minha lista do filmow! 

- Episódio da Cassie, da série Skins em Melanie Martinez - Training Wheels. Skins é uma série adolescente britânica, que foi lançada em 2007. A Cassie é uma das minhas personagens preferidas, ela me ajudou a não continuar praticando bulimia em uma parte da minha adolescência.

- The Dreamers em Lana Del Rey - Young and Beautiful. The Dreamers é um filme de drama ítalo-franco-britânico de 2003. A primeira vez que tentei assistir foi aos dezesseis anos, baixei o torrent e tomei um susto, clique em uma parte aleatória do filme para ver se não estava corrompido, e pensei que fosse um pornozão hauhua, excluí o arquivo correndo, me esquecendo que no filme há cenas explícitas.


- Submarine em Dandelion Hands - I Like You. Submarine é um filme britânico de 2010. É muito fofo, assisti há bastante tempo, e aquele filme indie que dá um negocinho no coração.

- Episódio da Effy, da série Skins em Tove Lo - Habits. Esse foi o terceiro clipe PERFEITO que assisti do canal, sério, a música tem TUDO A VER com essas cenas da Effy.

- Chungking Express em New Order - Bizarre Love Triangle. Está fora de ordem? Sim ghuahuahu esse foi o primeiro clipe PERFEITO que escolhi do canal, e foi o primeiro que assisti, me fisgou logo e comecei a ver os outros vídeos. A atriz dançando no ritmo da música me deixou aaaaaaaaaaaaaa maravilhada. Chungking Express é um filme chinês de 1994, ainda não assisti, mas querooo.

- The Professional em The Neighbourhood - Afraid. Segundo clipe PERFEITO, ai, gente, meu coração! The Professional é um filme francês de suspense policial de 1994, eu assisti ainda esse ano, e nossa, que filme foda!

No Cyborg tem mais de cinquenta clipes para assistir *-*. Além disso, descobri que a mesma pessoa tem outro canal com maaaaaaais clipes, chamado I'm not human at all ♥!

14 comentários:

  1. Mas gente, AMEI a seleção de filmes (mais ainda do que a seleção de músicas). Maravilhosa a ideia. Vou explorar um pouco mais o canal. <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro assistir a esse tipo de clipe <3 Já tinha assistido a versão desse canal de My Kind of Woman do MacDemarco e até agora achava que era o clipe original dsasodkasopk Outro canal que faz isso é o Noir 98, queria muito dizer um outro o qual o clipe que vi tinha cenas de Lolita mas não lembro o nome. Sempre fico com vontade gravar uma versão minha de alguma música depois de assistir a esses clipes, eles são muito inspiradores e bonitos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri esse canal faz umas semanas, e tô apaixonada tbm! Sei que é uma garota quem faz, pelo que li nos comentários, mas é só isso, eu fico morrendo de curiosidade pra saber mais dela, pq essa menina tem talento.

    ResponderExcluir
  4. Eu assinava vários canais do youtube e acompanhava vários que fazia essa montagem, aqui no Brasil tem um que faz com novelas. Mas confesso que me cansei do youtube, ainda mais agora com aquelas propagandas que entram no meio do nada, como comercial de televisão. Me aborreci e cai fora. rs

    Mas me interessei pelo filme francês, confesso que ´emeu gênero favorito.
    bacio e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia não mas adoro, quero já ver !
    Adorei a indicação!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Socorro! Eu gosto muito de clipes assim, não conhecia o canal mas vou agora assistir alguns vídeos. O nome "I'm a cyborg but thats ok" é de um filme asiático, que aliás recomendo muito, é ótimo! :)
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que genial esse canal! Adorei! Sempre quis fazer isso, mas não tenho criatividade pra fazer isso haha! Adorei esse com a Effy de Skins, super combinou né? Deu até vontade de assistir Skins de novo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nossa, adorei! Vou entrar nesse canal! Achei super legal essa ideia!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse canal, gente! Que ideia maravilhosa. Estou no trabalho morrendo de vontade de assistir o da Effy! Ela é minha personagem favorita da vida. HAHA <3 Amei a indicação. Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  10. Meu SENHORZINHO QUE CANAL INCRÍVEL. EU TO CHOCADA.
    Eu só não entendi porque ela tem dois canais com clipe. MAS TUDO BEM VOU STALKEAR E AMAR OS DOIS.
    Que indicação sensacional, meu lado indie te ama!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu não sou muito de vídeos mas ESSE CANAL ♥
    como não amar essa combinação?? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que ideia que essa pessoa teve gente! Sensacional! Eu vou procurar os videos desse canal e assistir todos! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  13. Nossa Bruna! Eu tô surtando nesse canal! ahaha Já me inscrevi!
    Fui assistir primeiro o The Dreamers / Lana Del Rey, mas esse foi exluído :/ Assisti o da Effy e tô apaixonada, amo a música e casou tanto tanto!
    Nossa, valeu demais a indicação desse canal, já estou me apaixonando em outros vídeos aqui! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. eu já conhecia o canal por conta de afraid de the neighbourhood, sou doida por essa banda e o profissional é um dos meus filmes favoritos!

    beijos,
    ahamare.blogspot.com
    insta: @complexodeinterioridade

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.