2 de outubro de 2017

Colando lambes pela Escola de Belas Artes!


Final de setembro, eu e a Yasmin nos juntamos para colar nossos desenhos pela Escola de Belas Artes da UFRJ, no Fundão. Ela com as ilustrações e eu com as tirinhas ♥.
Fomos numa manhã de segunda-feira, eu com a cola, ela com os pincéis, imprimimos por lá mesmo e criamos coragem para colar de dia na frente de várias pessoas que passavam. Duas tímidas e ansiosas huahua.
Eu colei cinco tirinhas, e ela seis ilustrações. E a vontade de colar pra sempre aumentou ainda mais, é viciante colar lambes por aí! Já planejamos os próximos lugares *-*

Para quem não sabe, lambe-lambe é o nome dado às intervenções artísticas que são coladas nos espaços públicos, pode ser um poema, desenho, protesto, tudo isso pode ser um lambe-lambe. Aqui "Lambendo a Cidade - Como Fazer Lambe-Lambes", eu fiz um tutorial ilustrado sobre o que é, onde pode colar e como fazer a cola em casa ♥.

Se você ver os lambes por aí, tire fotos e nos mande *O*!






Eu fiquei muito emocionada vendo meus nenéns impressos prontos pra serem colados *o*

Essa arte está localizada no corredor do ateliê de pintura!

Essa arte está no pilotis!


Eu não sei sorrir direito pra foto ahuah desculpaaa

Essa tirinha também está no pilotis!

Essa arte está colada em direção ao bosque do prédio de Letras - Fundão, vindo da EBA.

Essa arte está colada em direção ao bosque do prédio de Letras - Fundão, vindo da EBA.



Abaixo são as artes da Yasmin, eram desenhos inéditos, que ela fez especialmente para colar ♥.
Esse acima está colado no corredor do ateliê de pintura, mais próximo do ateliê de litografia.

Essa arte está no pilotis!

Essa arte está no pilotis!

Colamos uma do lado da outra *o*

Essa arte está na escada da entrada da EBA


Essa arte está no corredor do ateliê de pintura!

Essa arte está colada em direção ao bosque do prédio de Letras - Fundão, vindo da EBA.

Essa arte está colada em direção ao bosque do prédio de Letras - Fundão, vindo da EBA.

~
A Yayá virou minha parceira de lambe-lambes, mas aceitamos novos integrantes no clubinho, justamente porque também queremos colar pelo Centro do Rio *-*

12 comentários:

  1. Ai que tudo! Eu conheci o campus Fundão em 2011 quando fui na bienal da UNE, fiquei uma semana "hospedada" no ginásio em barraca, foi louco, foi lindo, foi inesquecível. Sdds Rio.

    ResponderExcluir
  2. Ooownt. Que lindoooooo! Não sabia que se chamava intervenção de Lambe-Lambe. Porque eu conheço o Teatro de Lambe-Lambe, que eh um pouquinho diferente. Mas adorei a concepção. Suas tirinhas são maravilhosas, não me cansarei de dizer. E as ilustrações dela incríveis! As fotos ficaram lindas! 💘😍💥🔥💘😍

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai, obrigada *o*
      huahuaha são coisas diferentes sim!

      Excluir
  3. que maravilhoso! queria me deparar com essas artes na minha cidade, é muito incrível e muda completamente um ambiente. eu não sabia que isso se chama lambe-lambe, sempre chamei de cartaz hahaha
    todo artista deveria fazer algo assim, acho que vou tentar um dia e vou usar seu tutorial (segundo tutorial seu que quero fazer, fora a tinta feita de flores), é lindo demais!

    beijos,
    ahamare.blogspot.com
    insta: @complexodeinterioridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei muito feliz se usar meu tutorial *o*
      Quando fizer, tire muitas fotos dos seus lambes!

      Excluir
  4. Queria morar no Rio só pra ver esses lambes pela cidade <3 Não conhecia as artes da Yasmim, e gostei bastante! Sempre visito aquele post de como fazer lambe-lambe, e fico com a vontade de sair colando coisas por ai, porem AINDA não me aventurei e também não encontrei ninguém que queira colar também :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama seus amigos que também desenham <3 dá mais coragem quando não estamos sozinhas!

      Excluir
  5. Desde quando vi uma tirinha sua em um compartilhamento aleatório do Facebook, me apaixonei! Adoro isso! ♥
    Uma vez fiz lambe-lambe com minha irmã em um muro abandonado perto de casa. Durou um bom tempo, e teve uma boa repercussão, pois ouvi algumas pessoas comentando sobre a "imagem pintada na parede" hahahaha e nem sabiam quem foi! ISSO É MUITO LEGAL! ♥

    Fico feliz por você, B. Que a inspiração bata sempre à sua porta, lhe permitindo escrever e desenhar mais coisas bonitas, e colar na parede, espalhando seu amor por aí! ♥

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não é comum encontrar lambes nos locais onde eu frequento e eu acho isso muito triste. E não tenha vergonha de colar! Você está alegrando o dia das pessoas. Eu ficaria muito feliz em encontrar sua arte por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho dar um rolê por aí e tirar uma foto com alguma das suas artes!
    AUHAUHUAHAUHAU como isso não rola eu acabo só te marcando sempre que vejo uma tirinha sua no LDRV! AUAHAUHAUHUA
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vem colar Lambe-lambe em Minas ♥♥

    Acompanhei vocês duas pelo Insta, achei a ideia maravilhosa. Ia adorar ver suas tirinhas espalhadas por aqui

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.