31 de outubro de 2017

Livros de terror que tenho na minha estante!


Eu fiz uma seleção dos meus livros de terror, todos queridos em meu coração! Fiquei triste em me lembrar de que muitos estão emprestados e não saíram nas fotos, nunca imaginei que tivesse mais de cinco livros nessa temática, que embora eu ame, não me empenho em adquirir huahuahua.


Os mais belos contos alucinantes dos mais famosos autores, falei dele no post 7 livros mais surrados da minha estante huahua | Os mais belos contos terroríficos | Drácula, de Bram Stoker


Crônicas Vampirescas, da Anne Rice

Príncipe Lestat, o último livro | Entrevista com o vampiro, o primeiro livro, também em meu post 7 livros mais surrados da minha estante | A Rainha dos Condenados, terceiro




Histórias de não se crer, de Lia Neiva | Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe | O Pequeno Vampiro - Em Perigo, da série de Angela Sommer-Bodenburg, que deu origem ao filme do mesmo nome que tanto amo.


Uma das ilustrações de O Pequeno Vampiro em Perigo


Bruxos e Bruxas, de James Patterson | Três Sombras, de Cyril Pedrosa | A Hora das Bruxas vol. 1, de Anne Rice


Três Sombras é uma história em quadrinhos lindíssima e envolvente! 


Ultra Carnem, de Cesar Bravo, autor nacional de terror.


Ilustrações do interior de Ultra Carnem


Todos os 13 livros do post, sendo o número uma coincidência huahua

~
Eu tenho mais livros nessa temática, porém não estão aqui em casa :c, alguns como livro de contos de H. P. Lovecraft e O Exorcista!

10 comentários:

  1. Tu acha que esses livros que tu citou dão medo mesmo? Pq uma das minhas maiores frustrações com livros de terror é que eu não sinto terror nenhum durante a leitura :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MESMO huahuahuahua não sinto medo de livros e nem filmes de terror ou horror.
      Sinto no máximo um incômodo ou uma tensão querendo saber logo o que vai acontecer kkkk

      Lembrei dos mangás do Junji Ito, mas não tenho em casa, esses sim dão um pouco de calafrio em mim

      Excluir
  2. eu na verdade nunca li um livro de terror, acho que não consigo seguir nas partes mais amedrontadoras, mas quem sabe um dia eu me arrisque né, adorei que algumas edições suas são tão antiguinhas, adoro livros com cara de que muita gente já tocou ali


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna. Eu adoro terror, apesar de ser um tanto sensível a essa temática. De livros sobre isso tenho somente Escuridão Total (Stephen King) e Contos de Edgar Allan Poe (uma edição da editora darkside). Por enquango estou gostando muito do que estou lendo, mas admito que minha verdadeira curiosidade é guiada para a históris vampirescas,porém quero algo mais moderno do que Bram Stoker. Alguns dos seus livros tem esse aspecto?
    Abraços.
    Notas-poeticas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Heey Bruna! ♥. Aaain, preciso confessar que nunca li um livro de terror. E agora estou aqui me perguntando o porquê. Porque eu amo essa temática, mas nunca tive uma oportunidade de ler algo sobre. E acho que gostaria muito! Então... vou colocar isso na minha cabeça e procurar um. Adorei sua estante. E que dor deve ser perceber que tem muito livros emprestados assim. uahushaus. Sou ciumento com os meus. ♥

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  5. Admito que já fui alucinada pelo Stephen King, porém, estou meio displicente com a leitura ultimamente. Mas acho que vou acabar aproveitando algumas dessas indicações. ;)

    Beijos, Bruna!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu pensei em fazer um post assim no halloween, mas vou confessar que eu tenho TANTO livro de terror que fiquei com preguiça. Sério, é bem mais que 20 tranquilamente. hahahaha
    Sobre os que você falou, eu morro de curiosidade de ler Ultra Carnen, e não consigo suportar a narrativa da Anne Rice por isso abandonei os livros dela. kkk

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aquele do James Patterson é bom?
    A capa sempre me chama a atenção, mas nunca peguei pra ler. Se valer a pena, me diz que eu alugo ele! UAHAUHUAHUAH
    Da tua lista eu infelizmente só tenho Dracula, mas queria quase todos! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O drácula e as histórias extraordinárias também moram aqui em casa :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.