15 de novembro de 2017

7 dias de fotografia!


Eu fui desafiada pelo meu primo à tirar fotos em preto e branco por sete dias, sem contextualizar, do meu cotidiano. Pensei que a maioria das fotos seriam dentro de casa, pois eu não saio muuito, mas acabei me surpreendendo! Então aqui falarei sobre cada uma ❤.

Essa primeira tirei quando estava desenhando uma história em quadrinho que ainda não coloquei ao ar. Acho que desenhar define bem o meu cotidiano, estou sempre rabiscando no papel ou pelo computador.
Atrás é a parede do meu quarto, ele é todo desenhado por mim e pela minha irmã desde os meus 11 anos. 


Eu estava lendo Drácula, de Bram Stoker. Tinha esse livro há anos aqui em casa, mas nunca tinha lido, deveria ter pego antes, pois é maravilhosooooo.
Junto tem o meu mouse rosa e pequeno, porque a minha mão é pequena uahuahu e o meu mousepad da pintora Frida Kahlo, que comprei de uma amiga anos atrás.



Batatinhas do BK, o dia estava corrido no Centro do Rio de Janeiro, então esse foi meu almoço. O dia também estava nublado e havia poucas pessoas na rua, então evitei de tirar fotos pelo caminho. Só deu pra tirar essa mesmo.


Quando comprei o ingresso pra sessão interativa de cinema do filme The Rocky Horror Picture Show, no Cine Odeon! E também o ingresso pra festa de halloween no Teatro Rival.


Meu cotidiano também se baseia em transporte público, que dá mil voltas, quente, apertado, lento. Mas nesse dia eu tinha o ônibus só pra mim!


Esse é um graffiti que achei aqui onde moro, há dezenas do mesmo estilo pelo Rio de Janeiro, acho que se chama Putas Tristes.


Uma casa aleatória que foi pixada. Eu amo esses telhadinhos.

14 comentários:

  1. Adorei a foto no ônibus! Deu um ar meio retrô ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas e cheias de significado, quando eu pegava ônibus todos os dias era bem o que a foto passa que eu sentia haha aquela angústia, um bocado de gente sozinha no mesmo lugar...
    beijo beijo e adorei o desafio e o resultado, viu <3
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotografia de rua, cenas do cotidiano, retratos tirados sem motivo algum. Gostei do desafio desde a primeira foto que tu postou, e pensei como eram misteriosas. Sempre acordo com vontade de fotografar as coisas, mas quando saio acabo esquecendo. Vou tentar fazer esse desafio também :D

    ResponderExcluir
  4. eu acompanhei no instagram esse desafio, bem legal por quê não é muito fácil tirar fotos em p&b né? A gente sempre fica com vontade de adicionar cores


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Desafio expressivo, amei de mais as fotografias P&B ❤️

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos ficaram bem legais! Por exemplo já quis ler esse livro do Drácula hahahha sempre gostei da história e já me interessei pelo livro, e você me deixou com vontade de comer batatinha :( Hahaha, adorei o blog, seguindo! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que incrível ♥
    Só uma pessoa criativa como você para fazer fotos de batatinhas serem tão "conceituais".
    Você conseguiu, de certa forma, dar novos significados a coisas simples.
    Eu atualmente estou participando do desafio de fotografia em 30 dias. Porque não tenta? é muito divertido.
    Se quiser ver a bagunça que estou fazendo, eu estou postando no meu instagram @gabaluzia
    Enfim, continue. Você é fantástica, bem como o seu trabalho.
    DESAFIO: https://scontent.fcgr2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/18556005_1583820884984833_8828343148977933861_n.jpg?oh=273c09521f99c2c46f827a9cbcbbf52b&oe=5AAA9D29

    Atenciosamente,

    Gaba

    https://tsofparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão lindas, seu primo fez uma ótima proposta, né? Eu adoro b&w e essas batatinhas me deixaram com muita fome!

    http://unacaravela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que é mais belo Bruna! O desafio ou o resultado! Adorei! ♥

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas as fotos mas a do autocarro é a minha favorita :)
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Pra quem ia tirar fotos só dentro, hahahaha tá rueira a menina =D

    ResponderExcluir
  12. adorei! esse mousepad da Frida <3
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, tudo bem? Amo fotos em P&B ainda mais quando conseguimos transmitir sentimentos através delas. Nem preciso dizer que a minha preferida é a de batata frita haha Se pudesse comia todos os dias. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.