26 de abril de 2017

A sua boca tem gosto de saudade.


Faz semanas que eu não vejo o seu sorriso idiota, e que não subo até a nossa praça, que dá para ver várias casinhas e onde o céu parece mais próximo de nós quando o sol começa a ir embora.
É estranho dizer que sinto falta de sentar contigo no mesmo banco de sempre, e de chutar com os pés a grade que circunda a praça, e chutar você quando implica comigo. 
Eu quero ver você, quero ouvir a sua voz e saber o que tem assistido, saber o que tem lido. Quero passar horas conversando e então te beijar, não importa quem beije primeiro. Só sei que não quero ser a primeira a parar.
A sua boca tem gosto de saudade, e eu esqueço da hora quando encosto a minha boca na sua. 
Será que seria uma boa ideia escrever essas coisas em uma cartinha, e deixá-la no banco do balanço? Decerto o vento se encarregaria de levá-la para longe, antes de você aparecer na praça. Fazer isso seria o certo, porque eu gosto de você, mas não vou contar de jeito nenhum. É melhor assim.
Apenas deixe eu te ver mais uma vez.

~
BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

8 comentários:

  1. Me deu agonia esse bichinho na tela e tentei matar ele kkk. Me trolou legal, mas voltando ao post... Gostei muito do texto, da poesia envolvida em cada frase. E deu até vontade de beijar na boca, é isso que dois anos de abstinência fazem com um pobre escritor, rs.

    Parabéns pela postagem e sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei muito. Dá uma sensação boa na hr de ler.
    lua-de-carmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu gosto de você, mas não vou contar de jeito nenhum" frase da minha vida haha. Mas se eu fosse a pessoa do texto, contava sim, não dá pra perder tempo com quem a gente ama <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna!
    Saudade é uma sensação que te traz momentos felizes e tristes...
    Adorei o texto, consegui imaginar a vida do casal!

    -Kissus-

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto.
    Saudade é um sentimento bonito, porém doloroso.
    Beijos!
    visao-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá não sei se você tem tumblr, mas se tiver da uma passada no meu fbruhlorrayne não sei se vai gostar dos meus textos as vezes nem eu gosto...

    ResponderExcluir
  7. Ai, babe eu sou apaixonada pelos seus textos maravilhosos <3 Cheio de poesia...
    Beijão, Bru

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.