5 de abril de 2017

Meus Crushes de Anime.


É estranho ter crush em pessoas 2D? Estranho é, mas quando você vê muito anime e lê muito mangá, os personagens cativam pela aparência e pela personalidade. O meu caso é mais leve, eu não tenho nenhuma waifu ou husbando, nem nada disso hauhua enfim, não vou ficar justificando coisas estranhas huahua.
Essa é uma lista de personagens de animes que eu me casaria, SE EU FOSSE um personagem também huaha.

Howl (Filme: O Castelo Animado)

Howl é um feiticeiro famoso, mestre do Castelo Andante, que é conduzido por um demônio de fogo chamado Calcifer, prisioneiro de Howl.
O feiticeiro é obcecado por sua aparência, e se importa apenas com os assuntos que o interessam. Mas seu rosto lindo e roupas elegantes escondem sua verdadeira face. O personagem tem um crescimento e amadurecimento na personalidade conforme o enredo do filme vai evoluindo.

"Uma bruxa lança uma terrível maldição sobre a jovem Sophie transformando-a numa velha de 90 anos. Desesperada, ela embarca numa odisseia em busca do Castelo Andante, onde reside um misterioso feiticeiro que poderá ajudá-la a reverter o feitiço."

Chii (Anime: Chobits)

Chii é uma persocom (robô pessoal) doce, inocente e gentil. No início, ela não tem memória sobre nada do que aconteceu antes, visto que foi encontrada no lixo por Hideki, um estudante.
Ela é cheia de mistérios que vão tomando forma no anime, e no final descobre-se que ela é muito mais complexa do que parece.

"No futuro, foram criados os 'Persocoms', humanoides inteligentes que se parecem com seres humanos. Hideki Motosuwa deseja comprar um, mas não tem dinheiro para isso. Um dia, ele encontra uma Persocom, que aparentemente foi jogada fora, e decide ficar com ela. Ao ligar a Persocom, tudo o que ela diz é 'Chi' então ele decide que esse será o seu nome. Após um tempo, Hideki começa a perceber que Chi não é um Persocom qualquer. Ela aparenta ser um 'Chobit', um tipo avançado de Persocom que tem pensamento próprio, ou seja, consciência."

Viktor (Anime: Yuri!!! On Ice)

Viktor é um talentoso patinador artístico de vinte e sete anos de idade, considerado uma lenda viva da Rússia. O lema pessoal de Viktor é: "Faça o oposto do que as pessoas esperam, só desta forma você poderá surpreendê-las!". Ele mostra isso através dos seus programas, criando a sua própria coreografia e música. Considerado o maior patinador do mundo, Victor é muito popular e carismático, além de gostar de falar abertamente o que pensa. 

"A história do espetáculo gira em torno de Yuuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Após a derrota, ele retorna para a casa e sente deprimido e pensa em se aposentar. Porém, seu interesse pela patinação ressurge quando ele se encontra com o patinador Viktor Nikiforov que foi campeão mundial por cinco vezes consecutivas e com um jovem e talentoso patinador Yuri Plisetsky. Os três entram em um disputa sem precedentes no Gran Prix."

Tomoyo (Anime: Sakura Card Captors)

Tomoyo é a melhor amiga de Sakura. Gosta muito de filmá-la e de vesti-la com roupas diferentes a cada aventura. Gosta de cantar e tem uma voz muito bonita. Seus sentimentos por Sakura são às vezes exagerados. Tomoyo mantém uma espécie de amor platônico por Sakura.

"Sakura Kinomoto é designada a Caçadora de Cartas pelo Guardião do Selo, Kerberos, quando ela acidentalmente abre o livro mágico das Cartas Clow e as espalha aos quatro ventos. Para proteger o mundo de um desastre, ela deve capturar todas as Cartas Clow com a ajuda de sua amiga, Tomoyo, e Kerberos."

Sebastian (Anime: Kuroshitsuji)

Sebastian assume a aparência de um adulto alto e bonito, veste-se normalmente como um mordomo. A forma demoníaca de Sebastian nunca foi totalmente posta a mostra. Sebastian diz várias vezes que sua forma é desagradável aos olhos. Embora Sebastian tente imitar a personalidade e as emoções de um ser humano, na verdade, como um Demônio, ele é frio, cruel e indiferente, que não hesita em assassinar alguém a fim de cumprir com as ordens dadas a ele por seu amo. 

A série segue Sebastian Michaellis, um demônio que serve como mordomo a Ciel Phantomhive, de treze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel.


Mononoke (Filme: Princesa Mononoke)

Uma jovem garota que foi adotada e criada por uma tribo de deuses-lobo. Seu ódio pelos humanos que querem destruir a floresta dos deuses é tão grande, que ela acaba esquecendo-se de sua própria humanidade.

"Um príncipe infectado por uma doença sabe que irá morrer a menos que encontre a cura. Sendo a sua última esperança, segue para o leste e, durante o caminho, encontra animais da floresta lutando contra a sua exploração, liderados pela princesa Mononoke."

 Gin (Filme: Hotarubi no Mori e)

Fala sobre uma menina pequena chamada Hotaru, que visita o tio todo verão, perto da casa dele há uma floresta cheia de espíritos, e um dia ela se perde por lá. Quem a encontra é um rapaz que usa uma máscara de raposa, ele se apresenta como espírito, e avisa que se for tocado por um humano, ele desaparecerá. A animação japonesa foca na amizade entre os dois, que se encontram a cada verão, acompanhando o crescimento e amadurecimento dela, enquanto ele permanece imutável.

~

BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

9 comentários:

  1. Meninaaaaaaa me abraça, eu achava que só eu tinha crush feminina dos animes, ja tava ficando mal kkk , amei o post e amei ter separado um tempo e conhecido seu blog <3 vou visitar mais vezes!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Nem li ainda, mas sinta-se abraçada, eu tinha crush no Seiya de Cavaleiros do Zodíaco 🐎 (queria emoji de Pégaso), não se sinta estranha uhakasl

    ResponderExcluir
  3. Eu queria conhecer mais animes (filmes), sou uma vergonha nesse sentido (só vi Totoro porque um crush chamou prum filme na casa dele, HAHA)... Mas acho que todo mundo já teve um crush 2d, nem que tenha sido na infância! Eles cativam pela personalidade, né?

    Eu não posso reclamar de SP quanto a comida japa, acho que é um dos melhores lugares fora do Japão pra se comer, principalmente essas coisas mais caseiras. Não gosto de rodízio porque não como peixe cru =/

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu não conheço,mas crush com o Viktor, Chii e Tomoyo eu tbm tenho! Com o Viktor principalmente *-* Mas ele ama o Yuuri e isso já me faz feliz *-* Chii e Tomoyo são muito fofas :3 São tantos personagens que se existissem seriam meus crushs *-* Já leu Ao Haru Raido? Kou é meu crush eterno... Se não leu recomendo :3

    -Kissus-

    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, eu sempre tive meus crushs de anime, e olha que quase não assisto. Meu primeiro crush 2D foi o Tuxedo Mask, de Sailor Moon kkkkkk eu tinha uns 11 anos. Outro crush eterno é o Roy Mustang <3 <3 de FMA. Adorei a sua listinha, rsrs, muito bom saber que a gente não tá sozinha nesse mundo.

    Beijo!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
  6. Nhoim, você também assistiu Hotarubi no mori e!!! Que amor.
    Assista Kimi No Nawa (whats your name). Ah, e o Dorama 'A fada do levantamento, Kim Bok Joo'
    Recomendadissimo!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.