10 de abril de 2017

Quando a gente deixar de se falar.


Assim que a madrugada chega e estou sozinha em meu quarto, olhando para o teto no escuro, começo a imaginar e a sofrer pelo dia em que a gente vai deixar de se falar. Não será de uma só vez, será aos pouquinhos. A gente conversa todos os dias agora, mandamos músicas um para o outro, eu falo do último livro que li, você fala como está o céu e me manda a foto que tirou das nuvens. A gente se fala todos os dias, e todas as vezes que recebo uma notificação no celular, automaticamente penso que é uma mensagem sua, meu coração palpita de felicidade quando estou certa, e meu coração dói quando estou errada.
Eu gosto de ouvir sua voz, e de quando segura a minha mão. Gosto de passar os dedos em seu cabelo, e de quando você implica comigo. Gosto das nossas piadas que ninguém mais entende. Será que você vai se lembrar delas daqui a alguns anos? Será que eu vou me lembrar do som das suas risadas?
Eu sei que vai chegar o dia em que a gente vai deixar de se falar, a vida tem dessas coisas, mas eu queria fingir e acreditar que vai durar para sempre.


~

BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

29 comentários:

  1. Não tem como ler seus textos e não se identificar ou ficar triste :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo é para sempre e a gente tem que parar de demonizar isso. Algumas coisas duram. E outras não. É um ciclo da vida. Enfim, amei o texto Bruna! ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Bruna partindo meu coração e fazendo eu ser a chorona da família!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifiquei tanto com esse texto, quase me fez chorar. Quero te dizer que também já pensei assim, e sabe, talvez um dia isso aconteça comigo e aquela pessoa que faz parte de mim. Mas a vida tem dessas e tudo passa! Parei de pensar nisso e comecei a aproveitar o agora, o que realmente importa.

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Ugh! Quem nunca? Por isso todo mundo tá se identificando, né...

    ResponderExcluir
  6. A vida é muito louca, do nada vira tudo do avesso. Do nada perdi umas pessoas na minha vida recentemente e fico pensando nas coisas boas que vivemos. Esse texto diz tanto de mim.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Triste... verdadeiro, mas triste.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Nada é eterno, mas também não precisamos sofrer por antecipação. O jeito é aproveitar enquanto possível. ;)

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei muito com esse texto... E o pior é que esse dia sempre chega. A gente quer que seja eterno mas não tem jeito :/ Pior ainda é quando você topa com a pessoa por aí e os dois fingem que nem se conhecem.

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o texto, me identifiquei muito. Tô passando por uma fase assim :(

    levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, esse texto me lembrou TANTAS mas TANTAS amizades que chega até a doer aqui. Acho que o pior jeito de parar de falar com alguém é esse: quando nada acontece, mas vocês simplesmente se afastam. É tão doloroso :(
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Texto curtinho mas tão intenso. Lindo! Poxa eu li e fiquei pensando em tantas coisas, em relações passadas, em relações atuais. Passou um filme aqui na minha cabeça e acabei fazendo a mesma pergunta.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, como faz com o aperto no peito depois de ler isso? :(
    Como pode ne? Num dia estamos falando sempre, planos, sonhos, tudo compartilhado... e no outro dia tudo acaba...
    Lindo teu texto!

    ResponderExcluir
  14. Ai que texto incrível! Eu estou justamente nessa fase em que deixamos de nos falar. É uma sensação de tristeza e impotência, ver o outro perder o interesse por você a cada dia :/
    Adorei o texto!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  15. Ler esse texto e estar passando a fase que deixamos de nos falar, e dá aquele aperto no coração, a vida é tão enigmática, espero que logo encontre alguém por esse caminho que eu não tenha mais com que me preocupar com o depois e seja para sempre <3

    Beijos,
    Amanda Souza
    explorar-te.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que texto verdadeiro... nao teve como eu ler sem lembrar de alguém.
    Tu escreves muito bem, é de tocar qualquer coracao.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, moça.
    Que texto mais amorzinho. Não achei triste, apenas real.
    A vida de adulto tem dessas coisas né, as vezes alguém que era muito importante em nossas vidas vai deixando de ser. Até virar apenas lembrança.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Por isso que o importante é viver cada minuto. Viver o momento e aproveitar o que esses momentos nos oferecem 🤗
    Ótimo texto 😃

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente eu amei seu blog, confesso que o GIF ali do inseto, eu tentei matar até me tocar que era apenas GIF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e segundo: ... Quem nunca ne? Esse texto faz com que muitas pessoas se identifiquem :s Algumas coisas não são pra sempre!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  20. Amor define suas palavras ♥ Infelizmente a vida gosta de pregas peças assim, inesperadas e dolorosamente confusas. Um dia temos quem amamos por perto, no outro, alguém, um dia, terá certeza? Amei.

    ResponderExcluir
  21. tão triste mas tão real, amei muuuuuito o texto, lindo demais <3

    ResponderExcluir
  22. Que texto lindo, me identifiquei bastante pois era algo que estava passando. Estou super feliz que encontrei seu blog, estou amando ler seus textos e inclusive segui ele 💕
    Beijos!
    http://kah-locatelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. nossa, fiquei na bad agora oO' muito fofo seu blog. ♥ Esse mes não deu mas o proximo beda também vou estar participando. Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Gosto de acreditar que vai ser pra sempre, mas a realidade é mesmo cruel e muitas vezes pessoas que são extremamente importantes simplesmente são deixadas pelo caminho enquanto seguimos em frente.
    Seu texto me tocou, triste mas real.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra 💔 minha amiga tá meio que nessa fase, é barra.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai meu coração

    É tão trise quando percebemos que estamos perdendo alguém especial.

    Se dar conta que ela é apenas uma nuvem passageira,mas você queria que criasse raiz.
    Esse texto tocou fundo no meu coração .Lindo demais seu texto

    Beijos


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto! Dói pensar nisso, né? Eu já perdi contato com tanta gente e não se lembrar destas coisas é bem chato :(

    Beijos!

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Triste, mas ao mesmo tempo tão doce. Eu também queria acreditar que essas coisas duram pra sempre. Tenho a impressão que a vida é sempre mais dura pra quem tem consciência de que as coisas acabam. Quem não percebe isso, sofre quando termina, quem percebe, sofre antes mesmo de acabar. A parte boa é que sai uns textos bonitos como o seu...

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
  29. Seria tão maravilhosos se essas nossas parcerias com alguém nunca chegassem ao fim. Temos que aproveitar enquanto estão acontecendo. Adorei o texto

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.