30 de abril de 2017

Balanço Beda e O Fim do Desespero.


BEDA Abril 2017 acabou! Dá para acreditar que já estou com saudades? O próximo será apenas em agosto, e com certeza estarei mais preparada. Tomei a liberdade de pegar o padrão do Balanço Beda no blog da Nana, e ao final coloquei todos os posts desse BEDA ❤.
Agora que a cobrança de escrever diariamente acabou, tentarei não sumir huahua e pretendo escrever a cada dois dias pelo menos. Obrigada a quem me acompanhou esse mês!

01. Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e depois divulgar? Foi um pouco complicado, porém divertido. Eu havia deixado apenas temas anotados e títulos, já sabia o que queria escrever, mas precisava escrever e deixei para a última hora, então muitas vezes postei à noite.
Divulgar é a parte mais chatinha, eu divulgo pelos grupos de blogs, grupos de interação, minha página no facebook e meu perfil pessoal.
02. Conseguiu completar o desafio? Se você não conseguiu, quantos posts conseguiu publicar? Completei com 21 posts, faltando apenas 9 para fazer o desafio todo. Esse foi meu segundo BEDA, ano passado completei com 16 posts, então acho que já foi um avanço, e me sinto mais preparada para o próximo, que será em agosto.
03. O que achou do BEDA? Eu amo o BEDA, minha família e meus amigos sabem que fico entusiasmada, pois é uma chance de me desafiar a trazer conteúdo para o blog todos os dias durante 1 mês.
04. O que teve de diferente e o qual foi o maior desafio nisso tudo? A diferença é que poucos blogs participam em abril, que é aquecimento. Todo mundo participa mesmo em agosto, mês oficial do BEDA. Então tive poucos "iguais" passando pelo mesmo que eu. Em agosto do ano passado, tinha tanta gente participando, que criei leitores fixos e amizades pela blogosfera, foi lindo.


05. Qual post teve mais visualizações? O post com mais visualizações foi "Eu gosto de você, mas não vou contar de jeito nenhum", com 7.741 leituras, SETE MIL :O
06. Qual post teve mais comentários? O mais comentado foi "Seis livros que eu ando desejando", com 29 comentários.
07. Qual post tu mais te orgulhou? O que mais me orgulhei foi "Quando a gente deixar de se falar", com 3.731 visualizações, o segundo post mais visto do BEDA Abril 2017.


08. O que ganhou e perdeu com o BEDA? Ganhei mais vontade de continuar escrevendo em meu blog, e perdi um pouco de sossego por precisar postar diariamente.
09. Qual blog tu acompanhou todos os posts? Eu acompanhei todos os blogs que sempre leio, porém não pude comentar em todos diariamente, pois o tempo para comentar diminui quando é necessário diariamente postar, divulgar e responder seus leitores.
10. Está preparada para o BEDA Agosto 2017? O que diria para quem pretende participar? Preparada não estou, porém estou ansiosa querendo que chegue logo.
Para quem pretende participar, aconselho decidir pelo menos metade das postagens logo no início do mês, e programar alguns posts, assim não terá dor de cabeça do que vai publicar no dia. E relaxa, o BEDA é para se divertir, acredite ou não.

Posts BEDA Abril 2017

Listas
Abril chegou e com ele vem o BEDA.
Coleção de Pessoas-Disco.
Meus Crushes de Anime.
5 festivais pelo mundo que eu quero ir.

Pessoal
Cineglaw e a importância de se ter amigos.
Memory Jar: Março ❤.
A pressão para fazer 100 coisas em 1001 dias.

Arte e Literatura
I Think I Am In Friend-Love With You.
Seis livros que eu ando desejando.
Brincar de arminha d'água e desenhar nós dois.

Textos meus
Leia em voz alta para mim.
Quando a gente deixar de se falar.

Filmes e animações
Pedaços que eu amo em filmes.
Alguns filmes que vi com a minha irmã.


~
BEDA é um projeto entre blogueiros que consiste em blogar todos os dias de de abril. Para ver os posts do BEDA, é só clicar aqui na tag.

14 comentários:

  1. Eu não lembro muito bem como conhecei teu blog, mas o mais importante é que conheci e não quero deixar de desconhecer. <3
    Gostei desse balanço no final do BEDA, não sabia que tinha.
    Em agosto quero participar também, apesar de não saber lidar direito com cobranças, acho que vai ser legal.
    Até o próximo post.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Amei seus posts e acho que em agosto vai ser ainda melhor. Queria muito fazer um dia, mas esse ano ainda não vai dar. Estou ansiosa pro seu próximo BEDA. Beijos ^^
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu BEDA!
    Não suma não rs
    Bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, PARABÉNS! Eu não tenho coragem de participar do BEDA pq sei que não iria conseguir nem postar 21 posts que nem vc fez, hehe. Mas estou me preparando psicologicamente para agosto, quem sabe, né? Se eu começar a escrever agora, talvez chegue até agosto com metade já escrito HAHAHAHA
    E arrasou com as visualizações no post mais visto, hein? :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ser uma blogueira que consegue participar de desafios como o BEDA e ainda levar pra frente haahahah' eu nem divulgo meus posts mais, e ainda assim não consigo postar com frequência, imagina escrever, postar e divulgar todo dia? Vocês estão de parabéns! Mesmo você não conseguindo postar os 30 dias certinho, só o esforço de tentar já valeu a pena. Parabéns mesmo!

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
  6. Isso me parece ser incrível e quero participar da próxima vez!

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa vida não é fácil, eu admiro a sua paixão por isso tudo, parabéns pelo seu trabalho! :)

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir
  8. Que interessante! Adorei . Muito legal.

    abraco.

    ResponderExcluir
  9. Bruna, que vitória, parabéns por ter conseguido postar TANTO! E que venha agosto, certo? \o/

    ResponderExcluir
  10. Babe, você conseguiu e estou tão orgulhosa de ti <3
    Beijos, Bru

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  11. Agosto TEM que ser mais fácil, a experiência de abril foi chocante! AHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAH
    Amei acompanhar mais um BEDA do teu blog!
    Que venha agosto! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo BEDA!! A gente também participou lá no Metamorphya e foi bem legal! <3
    É estressante, mas bem empolgante, e é maravilhoso ver o resultado final.

    Acompanhei o que consegui do seu BEDA, como você disse o tempo fica bem curto pra postar, divulgar, responder, e ainda ler todos e comentar, mas tentei, rs.

    Beijos e sucesso! <3

    ResponderExcluir
  13. Eu não árticipei do mês de Abril geralmente eu participo em Agosto e é uma experiencia maravilhosamente maluca!!!
    XOXOX

    ResponderExcluir
  14. Admiro muito quem consegue participar do BEDA, eu infelizmente nunca consegui! Meu padrão sempre foi 3 post por semana, mas estou bem displicente com meu blog hsgaha.

    Beijos 💋

    http://blonde-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie! Seu comentário é muito bem vindo *-*, espero que tenha gostado do que leu e que volte sempre <3.

Clique em "notifique-me" caso queria receber um aviso de minha resposta ao seu comentário! Beijinhos.

© Bruna Morgan | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.